Nokia anuncia smarphones populares.

terça-feira, 13 de abril de 2010

A Nokia anunciou hoje na europa o lançamento de três novos smartphones focados em mensagens e acesso a redes sociais. São eles o C3, C6 e E5, com preços que variam entre 90 e 220 euros e chegam às lojas neste trimestre.

O modelo mais simples é o C3, primeiro telefone com o sistema operacional S40 - usado nos aparelhos mais simples - a vir com um teclado QWERTY integrado. O aparelho tem conectividade Wi-Fi, atalhos para Twitter e Facebook, cliente de e-mail e mensagens instantâneas, câmera de 2 megapixels e entrada para cartões microSD de até 8 GB. Vai custar 90 euros, e será vendido em branco, cinza ou rosa.

Já o C6, um pouco mais avançado, tem tela sensível ao toque de 3,2 polegadas com teclado QWERTY deslizante. Possui com 3G, Wi-Fi, câmera de 5 megapixels com flash, GPS e pacote de aplicativos de e-mail, redes sociais e navegação, além de acesso a downloads da Ovi Store. O C6 roda o sistema Symbian S60 5a edição, voltado a aparelhos touchscreen, e vai custar 220 euros no lançamento.

E o E5 é um aparelho em formato de barra com teclado integrado voltado a uso de e-mail corporativo, com compatibilidade com plataformas Microsoft Exchange e IBM Lotus Notes Traveler. Vem com conectividade 3G, Wi-Fi e GPS com mapas. Segundo a Nokia, o E5 será vendido no terceiro trimestre pelo preço sugerido de 180 euros.

Fonte: Zumo Notícias.

0 comentários:

 
 
 

Buscar Ofertas no BondFaro!

Mundi - Seu Buscador de Viagens!

Buscar Ofertas no Cota Cota!

 
Consumidor Virtual® Todos os Direitos Reservados;
Desenvolvimento: Designers TJ