TVs 3D chegam aos shoppings de São Paulo.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mesmo mostrando sua linha 2010 de TVs 3D depois da LG, a Samsung saiu na frente na exposição das novas telas. Desde quarta-feira, dia 07 de abril, os TVs 3D estão expostos na loja-conceito do fabricante, que fica no Shopping Morumbi (zona sul de São Paulo). A empresa confirma que a partir de hoje, sexta-feira, as novas telas poderão ser vistas em demonstração na FNAC Paulista e Morumbi e em outras lojas dos principais shoppings da cidade.

Tanto a LG quanto a Samsung garantem que daqui a três (ou, no máximo, quatro) semanas, os primeiros TVs 3D já estarão à venda nas grandes cidades. Com 40” (preço sugerido: R$ 5.999) e 46” (R$ 7.399), os modelos da série 7000, da Samsung, serão os primeiros a chegar e já começaram a ser produzidos em Manaus. Além de compatíveis com imagens 3D, esses televisores simulam o efeito 3D a partir de qualquer imagem convencional em 2D e conseguem acessar o Skype.

Última empresa a ingressar nesta tecnologia antes da Copa, a Sony vai reunir a imprensa na próxima semana para anunciar sua linha 3D no Brasil. Na lista de produtos a serem lançados, estão TVs, PlayStation, projetores e câmeras.

Fonte: Uol.

0 comentários:

 
 
 

Buscar Ofertas no BondFaro!

Mundi - Seu Buscador de Viagens!

Buscar Ofertas no Cota Cota!

 
Consumidor Virtual® Todos os Direitos Reservados;
Desenvolvimento: Designers TJ