Yahoo expande oferta de serviços em celulares Samsung.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Yahoo firmou um acordo para aumentar a participação de seus serviços nos celulares da Samsung, conforme as duas companhias enfrentam uma batalha com rivais maiores no mercado de conexão sem fio.

A relevância de softwares e serviços móveis cresceu fortemente desde que Apple e Google entraram neste segmento, forçando tradicionais fabricantes de telefones como Samsung e Nokia a acelerar para constituir suas próprias ofertas.

A fraca oferta de serviços e softwares é vista como um potencial tropeço para os ambiciosos planos da Samsung e sua parceira LG Electronics, buscando ganhar uma maior participação no mercado de celulares inteligentes.

Samsung e Yahoo, que atuam em parceria desde 2007, informaram que a expansão de seus contratos oferecerá fácil acesso aos serviços do Yahoo a milhares de proprietários de celulares Samsung a partir de maio.

O novo contrato inclui celulares que utilizam os sistemas Bada, da Samsung, e Android, do Google, permitindo melhor acesso a diversos serviços do Yahoo, incluindo e-mail, comunicador, busca, notícias e calendário.

Fonte: G1.

0 comentários:

 
 
 

Buscar Ofertas no BondFaro!

Mundi - Seu Buscador de Viagens!

Buscar Ofertas no Cota Cota!

 
Consumidor Virtual® Todos os Direitos Reservados;
Desenvolvimento: Designers TJ