Sony pode apresentar portátil PSP 2 na feira E3.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Produtoras se preparam para novo aparelho, diz publicação.
PSP 2 seria resposta ao portátil Nintendo 3DS.

A Sony pode estar preparando o anúncio oficial do sucessor do portátil PSP para o próximo mês. A revelação seria feita durante a feira Electronic Entertainment Expo (E3), que será realizada em junho na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos.

Uma analista de mercado que não quis se identificar contou à edição britânica da revista especializada Edge que duas produtoras de jogos aumentaram seus investimentos para o último quadrimestre de 2010, indicando que elas estão se preparando para a chegada de uma nova plataforma. A publicação ainda afirma que outra produtora está trabalhando em diversos novos títulos para o PSP, mas não fez nenhum anúncio sobre eles ainda aguardando um anúncio da Sony.

O PSP foi lançado há seis anos, tempo em que recebeu três atualizações. Enquanto o modelo “comum” (PSP-3000) tem bom resultado nas lojas, o novo PSPgo, que não apresenta entrada para discos UMD, amarga péssimos números de vendas.

Um novo PSP seria uma resposta da Sony ai já divulgado Nintendo 3DS, o novo portátil da Nintendo que trará jogos 3D sem a necessidade de usar óculos especiais.

Fonte: G1

0 comentários:

 
 
 

Buscar Ofertas no BondFaro!

Mundi - Seu Buscador de Viagens!

Buscar Ofertas no Cota Cota!

 
Consumidor Virtual® Todos os Direitos Reservados;
Desenvolvimento: Designers TJ