Motorola diz que vendas do Droid estão 'extremamente' fortes.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Escassez de telas prejudica fornecimento do aparelho.
'Se eu pudesse fabricar mais, eu venderia mais', diz executivo.

A Motorola registrou uma forte demanda por seu celular Droid na Verizon Wireless, apesar da popularidade do rival Droid Incredible, da HTC, afirmou o vice-presidente-executivo da companhia, Sanjay Jha, na quarta-feira (9).

Jha disse a repórteres, depois de uma apresentação no Executives Club em Chicago, que a Motorola está sofrendo com as restrições da cadeia de fornecimento, similares às que a HTC vê para seu Droid Incredible.

A Verizon Wireless, uma parceria entre Verizon Communications e Vodafone Group, afirmou em passado que está tendo dificuldades em atender o fornecimento do Droid Incredible por conta da escassez de telas da Samsung Electronics.

"As vendas do Droid estão indo extremamente bem. Se eu pudesse fabricar mais, eu venderia mais", disse Jha, sem especificar quais componentes estão em falta.

O executivo afirmou que a linha de celulares prevista para este ano incluirá de dois a quatro telefones que podem ser usados para videoconferência. Na semana passada, a empresa apresentou dois celulares com câmeras com essa funcionalidade.

Jha disse que apoiará a tecnologia mesmo "nunca tendo acreditado muito" na demanda por videoconferência.


Fonte: Reutrs.

0 comentários:

 
 
 

Buscar Ofertas no BondFaro!

Mundi - Seu Buscador de Viagens!

Buscar Ofertas no Cota Cota!

 
Consumidor Virtual® Todos os Direitos Reservados;
Desenvolvimento: Designers TJ