Multado por velocidade, homem compra site da polícia para reclamar.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Brian McCrary, de 33 anos, comprou domínio quando página expirou.
Americano usa site para publicar links sobre radares de velocidade.

Insatisfeito por ter recebido uma multa por excesso de velocidade, um americano decidiu se vingar do departamento de polícia de Bluff City, no Tennessee, comprando o domínio do site da corporação para publicar reclamações.

De acordo com reportagem da emissora "ABC News", Brian McCrary, de 33 anos, recebeu uma multa de US$ 90 no começo do ano, por ter ultrapassado a velocidade máxima permitida em local que ele classificou como "armadilha". Com o documento em mãos, acessou o site do departamento de polícia para remarcar sua audiência. Mas, quando viu que o conteúdo da página havia sido substituído por um aviso de que o domínio estava prestes a vencer, viu uma oportunidade de vingança.

Quando o site finalmente expirou, algumas semanas depois, McCrary comprou o domínio. "Eu realmente achei que a cidade iria renová-lo. Fiquei surpreso ao ver que ainda estava disponível", contou o homem, que vive em Gray, no Tennessee.

No site, McCrary publica notícias e reclamações sobre o departamento de Bluff City e sobre radares de velocidade em diferentes cidades americanas.

Fonte: G1.

0 comentários:

 
 
 

Buscar Ofertas no BondFaro!

Mundi - Seu Buscador de Viagens!

Buscar Ofertas no Cota Cota!

 
Consumidor Virtual® Todos os Direitos Reservados;
Desenvolvimento: Designers TJ