Britney Spears bate Ashton Kutcher e é número 1 em seguidores no Twitter.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

No começo da tarde desta segunda-feira, cantora tinha 4.947.029 seguidores.
Primeiro usuário a passar de 1 milhão, Kutcher estava com 4.942.646.

A cantora Britney Spears ultrapassou o ator Ashton Kutcher em seguidores no Twitter, tornando-se a número 1 do microblog.

A musa pop tinha, no início da tarde desta segunda-feira (24), 4.947.029 seguidores, enquanto o ator estava com 4.942.646.

A diferença entre o número de usuários que acompanham as duas celebridades era observada pelo blog de tecnologia "Mashable", que na semana passada já indicava que Britney estava perto de bater Kutcher. O blog prevê ainda que ambos chegarão aos 5 milhões de seguidores em no máximo um mês.

Há pouco mais de um ano, Kutcher foi o primeiro usuário do Twitter a atingir 1 milhão de seguidores. O anúncio foi feito pela CNN, com quem o marido da atriz Demi Moore participava de uma espécie de competição por popularidade para saber quem atingiria essa marca antes. “Kutcher atingiu 1 milhão cerca de 30 minutos antes da CNN”, disse a rede de notícias.

Segundo os próprios perfis, a conta do microblog de Kutcher é mantida por ele mesmo, enquanto a de Britney é atualizada em conjunto com sua equipe.

Fonte: G1 Tecnologia.

0 comentários:

 
 
 

Buscar Ofertas no BondFaro!

Mundi - Seu Buscador de Viagens!

Buscar Ofertas no Cota Cota!

 
Consumidor Virtual® Todos os Direitos Reservados;
Desenvolvimento: Designers TJ