Chega ao mercado mais um e-book com Android.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Os equipamentos são produzidos em parceria com a Foxconn, responsável pela manufatura do Kindle, Nook e iPad, entre outros aparelhos eletrônicos.

A fabricante de e-books PocketBook International vai lançar cinco novos modelos de leitores de livros digitais, incluindo um com sistema operacional Android, durante a IFA Berlin 2010, que começa no próximo dia 3 de setembro. Os equipamentos são produzidos em parceria com a Foxconn, responsável pela manufatura do Kindle, Nook e iPad, entre outros aparelhos eletrônicos.

Dois modelos são mais básicos, o PocketBook Pro 602 e o Pro 902, com telas de e-ink monocromáticas, respectivamente, de 6 e 10 polegadas. Ambos têm conectividade Wi-Fi e Bluetooth e rodam um software baseado em Linux. Contam ainda com saída para fones de ouvido e 2 GB de armazenamento interno. Já os modelos PocketBook Pro 603 e 903 são idênticos ao 602 e 902, com inclusão de tela sensível ao toque e conectividade 3G aos equipamentos.

Finalmente, o PocketBook IQ utiliza uma tela touchscreen colorida de 7 polegadas (TFT) com Wi-Fi e Bluetooth. Esse e-reader, com acabamento colorido também em suas bordas, usa o sistema operacional Android 2.0, com integração de loja online de livros, uso de acelerômetro para girar a tela em modos retrato e paisagem e é compatível com 16 formatos de e-book, incluindo ePub com proteção DRM anticópias.

Os lançamentos da PocketBook chegam ao mercado em novembro e serão vendidos em lojas online na Europa. O preço sugerido não foi divulgado.

0 comentários:

 
 
 

Buscar Ofertas no BondFaro!

Mundi - Seu Buscador de Viagens!

Buscar Ofertas no Cota Cota!

 
Consumidor Virtual® Todos os Direitos Reservados;
Desenvolvimento: Designers TJ