Filmadora portátil touchscreen também edita vídeos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


A Playtouch cabe no bolso e, segundo a Kodak, é capaz de produzir vídeos em alta definição (1080p).

A Kodak anunciou nesta segunda nos Estados Unidos sua nova filmadora portátil Playtouch, com uma tela sensível ao toque de 3 polegadas criada para ajudar o consumidor a assistir aos vídeos no próprio aparelho - algo já presente na concorrente Flip SlideHD, da Cisco.

A Playtouch cabe no bolso e, segundo a fabricante, é capaz de produzir vídeos em alta definição (1080p) e tirar fotos com 5 megapixels de resolução, além de contar com recurso para estabilização de imagens.

A filmadora se conecta ao computador por uma saída USB integrada ao equipamento. A edição de vídeos pode ser feita na própria Playtouch, que conta com um aplicativo capaz de cortar trechos e transformar frames de vídeos em fotografias.

O novo modelo da Kodak chega às lojas nos EUA até o final do ano em cinco cores (preto, cromado, magenta, laranja e azul) pelo preço sugerido de US$ 229,95, (cerca de R$ 400) traz ainda um microfone estéreo embutido e tecnologia para rastreamento de faces. A câmera se conecta ao televisor por uma saída HDMI e a bateria da Playtouch dura até dez horas.


0 comentários:

 
 
 

Buscar Ofertas no BondFaro!

Mundi - Seu Buscador de Viagens!

Buscar Ofertas no Cota Cota!

 
Consumidor Virtual® Todos os Direitos Reservados;
Desenvolvimento: Designers TJ